sábado, 9 de maio de 2009

comentário no blog MAFIA171



Nossa... e o pior que isso é realidade! eu já vi a maioria desses produtos à venda mesmo!
Agora falsificação mais descarada é aquela em que o falsificador nem disfarça. Outro dia fui comprar ums mp3 players no "shopping da 25"... cada um custa entre 20 e 30 reais por lá (aqui, essas coisinhas não saem por menos de 100 reais), mas então, meu marido pediu pro china lá, um mp3 da sony. O china pegou o aparelinho, abriu uma parte transparente da carcaça dele, colou um adesivo da sony e pronto, estava sendo fabricado, alí na nossa frente, um aparelho de mp3 da sony.. huahauahuhau
E o povo compra, porque todo mundo quer escutar música, mas ninguém quer das 100 / 150 contos num aparelho... a maioria da população nem pode dar tudo isso num playerzinho..


http://www.mafia171.com.br/2009/05/quase-originais.html

2 comentários:

Anônimo disse...

foi um dos comentários mais interessantes que eu já recebi =)

nada melhor para um blogueiro que receber comentários assim.

E parabéns pela iniciativa do seu Blog, nunca tinha nada igual, e a Blogosfera precisa de coisas novas.

Deyvison Leandro on 10 de dezembro de 2022 às 18:41 disse...

Conteúdo otimo! E é pura verdade, é a mudança que houve no Entre Utilidades

Postar um comentário

Sigam-me os bons!

Participo

Stats


 

Comentários Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez