terça-feira, 12 de maio de 2009

comentário no blog Man in the box


Sempre achei curioso o assunto: moda.Quando folheava aquelas revistas na sala de espera do dentista, que sempre tinham algumas páginas com fotos de pessoas na rua, cujas roupas passavam por um julgamento, a famosa seção: certo x errado, ficava pensando que direito uma pessoa tem de dizer se você está certo ou errado na sua maneira de se vestir, apenas porque você não segue alguma convenção, que, diga-se de passagem, muda toda hora. Não que eu ache que não julgar o que as pessoas vestem seja errado, na verdade, confesso que tenho um sério problema com o conceito de certo e o errado, que realmente não é um problema, é uma dúvida: duvido muito que certo e errado existam realmente, mas pudera, eu duvido até que a realidade exista ;-)

http://julianogreenwood.blogspot.com/2009/05/esquadrao-da-moda-as-avessas.html

4 comentários:

Aмbзr Ѽ on 12 de maio de 2009 às 18:21 disse...

links estão nos blogs... obrigada pela visita. a partir de hoje, tens dois leitores fiéis.

visite-nos sempre. amamos a novidade de seu blog!!!

Blog Suicide Virgin Blog Man in the box

Mayara Cardoso on 12 de maio de 2009 às 18:31 disse...

sempre achei ridiculo seguidores da "moda".
pra mim, cada um faz a sua moda.
beeijos
http://andnobodyelse.blogspot.com

Fê Maddu on 13 de maio de 2009 às 11:30 disse...

Eu odeio moda, pessoas fúteis que só pensam na aparência e não na essência. Entretanto, há pessoas que eu fico imaginando o motivo de se vestirem tão mal. Também não gosto de pessoas que ficam torrando o saco porque vc tá no seu estilo e elas não sacam a ideia, como eu. Fui com colete na facul - velhão da mamãe haha - e o pessoal ficou me tirando de velho, e ficou bom, combinou com minha tatoo no braço direito e também poruqe minha barriga não é tão imensa.Pra mim roupa também é um jeito de se expressar o que vc pensa, o que é. Valeu, blog muito bom

Bird on 8 de outubro de 2011 às 18:11 disse...

Olá...cheguei ao seu blog por acaso...estava procurando outra coisa no Google. Mas, resolvi ficar por aqui mesmo (me alojei entre os seus seguidores). Sobre esse assunto: moda. Convencionaram chamar determinado modo de se vestir entre "brega" ou "chique"..infelizmente.

Postar um comentário

Sigam-me os bons!

Participo

Stats


 

Comentários Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez