segunda-feira, 11 de maio de 2009

post no blog MEU CÃO MEU AMIGO



Sara, desde o primeiro momento, gostei muito do seu blog, mas não concordo com algumas das suas colocações nesse post, a primeira foi essa: "Ter um cão de raça de grande porte é muito legal na hora do passeio, todo mundo fica olhando, quer fazer carinho, saber qual raça é..." Não concordo, porque tenho vários vira-latas que provocam essas mesmas reações nas pessoas... o mais legal ainda, é ver a cara de espanto que elas fazem quando vc responde que a "raça" do seu cão é vira-lata - e derruba um preconceito, de que só cães de raça são bonitos... pq existem vira-latas extremamente lindos! Com essa aqui tbm não concordo: "um cão de raça é que ele pode gerar renda na venda de filhotes." - pq já fiz as contas, e se for pra fazer tudo que é necessário para tirar uma ninhada ética, o máximo que vc consegue vendendo a ninhada por um preço exorbitante, é não ficar no prejuízo..
Já o que eu menos concordei no seu post foi esse trecho final "eles não vêm com manual de instrução de uso, dizendo quantas vezes dar banho por mês, ou tosar, ou fazer escovação. Também não precisa dar ração super premium porque senão o pelo ficará feio. " Porque Todo cachorro precisa ter o melhor cuidado que o dono puder dar...

Espero que vc não fique ofendida com a minha resposta, viu... Bjos

http://meucaomeuamigo.blogspot.com/2009/02/cachorro-de-raca-x-vira-lata.html



5 comentários:

Aмbзr Ѽ on 12 de maio de 2009 às 09:27 disse...

olá, seu blog está belíssimo. achei inovador a proposta de fazer um blog de comentários. tenho dois blog com um significativo numero de visitas. gostaria de propor parceria em ambos, ou em um deles que lhe agradar. visite-nos.

Blog Suicide Virgin Blog Man in the box

Unknown on 15 de maio de 2009 às 05:16 disse...

Legal isso!!!

Equipe do Alface on 16 de maio de 2009 às 08:35 disse...

ótimo blog,
parabéns continue!

Anônimo disse...

PESSOAL MINHA CHOW CHOW "TUFA" ESTA PARTICIPANDO DE UM CONCURSO DA GAZETA DO POVO CURITIBA, NOS AJUDEM VOTANDO NELA!!o site para votar é http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/cachorrodoano2009/votacao.phtml tem video no youtube, procurar por cachorro do ano 2009 TUFA OBRIGADA

Anônimo disse...

Sara gostei de seu blog,ele me ajudou a entender meus cães. Eu tenho uma cadelinha linda,ela parece o cão do Mascara e todos acha que é, guando perguntão a raça eu digo "Viralata" com "Cachorro de Rua" e ninguem acredita, mas é verdade ela é linda e chama a atenção de todos

Postar um comentário

Sigam-me os bons!

Participo

Stats


 

Comentários Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez